domingo, 5 de agosto de 2012

Ajuda

Pessoal, não é uma postagem de blog comum, e sim um pedido de ajuda:



Oi, pessoal!!! Mais uma vez imploramooos pela ajuda de v
ocês, mas dessa vez pra fazer a campanha da história, porque dessa vez vai! hehehe
Eu e minha noiva Rafaela estamos concorrendo a uma viagem de lua de mel pro Caribe e tudo que precisamos é de pouquíssimos segundos do seu tempo. Basta clicar nesse link aqui e curtir o comentário do Marcos Grimm (E não a foto! hehe) : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=300603230036883&set=a.291566974273842.59209.199078350189372&type=1&comment_id=531512&offset=0&total_comments=49 Esse link vai dar na foto da promoção, basta procurar o comentário do Marcos Grimm e curtir. Se você quiser ajudar ainda mais, convide mais gente aqui no evento, pedir pra galera do trabalho, faculdade, família, igreja e etc pra votarem também. Por favor, pessoal... Casamento é coisa cara demais e seria uma benção giganteee ganhar a viagem, que é um dos grandes gastos que teremos.
Já agradeço a todos que compraram a briga com a gente e vamo que vamo! :D


Graças a Deus a radio e a quimio do Marcos já acabaram e em nome de Jesus não vamos ter nunca mais nenhum câncer pra nos preocupar! Agora que ele está finalmente voltando a se recuperar, estamos voltando a sonhar com o nosso casamento. Apesar de termos adiado a nossa data sem previsão de quando vai ser o casamento, estamos confiantes de que Deus tem o melhor preparado pra nós e é Ele quem vai adiante preparando tudo, por mais que a gente nem sempre entenda seus motivos. :) Continuamos precisando de suas orações!



ATENÇÃO!!! Gente, vamos conferir se vocês curtiram no lugar certo? Percebemos que muitos aqui curtiram o lugar errado, curtiram a foto quando na verdade o que precisamos é que vocês curtam o comentário do Marcos Grimm. Pessoal que curtiu pelo iphone principalmente, por favor confiram em outro aparelho se a curtida foi mesmo no comentário dele e não na foto. Se pelo menos 1 terço das pessoas convidadas aqui votassem, a gente provavelmente ganharia! :)

Nenhum comentário: